Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br
Essa cachoeira sou eu!
Ainda que derrame muitas lágrimas, existem etilismos em meu viver!
Como é bom o justo, o singelo, a entrega a tudo o que não nos promove paz...
Em meu interior há uma cachoeira que derrama águas fortes, porém de tranquilidade, imponentes a deslizarem nas pedras da vida, para enfim chegarem ao aconchego da alma!
Minha alma descansa, serena - na certeza de que decisões positivas foram tomadas! Agora sim pode relaxar nesse recanto de harmonia!
Entregar, confiar e agradecer! São as lições nobres de todo ser humano! Nem todos possuem coragem para isso, porém quem o faz, conserva em si a experiência de ser autêntico (ca), não permitindo que nada o (a) abale!
Nas águas da vida, observemos que há muitos quedas, porém após essas arrebentações,serena-se naturalmente, contornando a vida na paz harmoniosa!
Obrigada, meu Deus, por nada abalar-me - pois sei que há sempre espaços e pessoas que me esperam em prol de promoção humanas...
Na vida tudo é permitido semear, porém a colheita um dia vem...
Que bom que posso colher o de melhor, permito-me ser eu mesma, crescendo em minhas transformações sempre positivas e rotineiras... Que bom saber que estou sempre em sintonia com o Supremo e meu eu silencioso fala tanto, tão alto, que urge sair da escuridão que nunca procurará a luz!
Assim sou eu, assim é a vida: uma série de ações e decisões! Essa cachoeira maravilhosa do interior que desabrocha das bênçãos Divinas!
Bom final de semana, leitores!
PAZ E LUZ!
Nenhum comentário:
Postar um comentário