Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br
Imagem- Mariângela
Que com os olhos possamos sentir a música que nos é oferecida diariamente...
Quando estamos em local junto a natureza, essa música torna-se mais forte ainda em nosso ser... e se fecharmos os olhos, a canção sai do coração, passa pela mente e saímos a cantar!
A melodia da alma, do coração é lacrada em todos os lugares que passamos...
Por isso devemos ter cuidado com os lugares que frequentamos, escolhendo com zelo onde vamos...
Nossa alma está sempre conosco, nosso amor , nossos melhores sentimentos, intenções, nossa essência!
Andar com a alma clara , a mente reluzente e o amor na caminhada, faz de nós seres mais propícios a resoluções mais tranquilas, uma vida mais simples e calma...
De nada adianta possuir tanto, ir a lugares que a maioria vai, pensando estar na nata, perdendo suas energias sutis, investindo pouco a pouco em seu decréscimo espiritual: todos devemos ser um ser pensante, capaz de entender que na vida, quanto mais tranquilos estivermos conosco mesmo, mais ativos no amor, na compaixão estaremos ligados ao Supremo, a fim de habitarmos nosso espaço, fazendo dele uma linda história!
Que nosso ser traga músicas lindas, inspiradoras, cheia de Luz! E que cada um de nós possa sentir essa música com toda essência de paz...
Que a simplicidade seja o caminho a ser descoberto diariamente, que a honestidade de nosso sentir seja melodiosa e pura, sempre a nos mostrar os melhores caminhos para nós e para quem for de nosso convívio!
Boa noite de terça-feira, leitores!
Mariângela
Nenhum comentário:
Postar um comentário