domingo, 5 de junho de 2011

ÁREA 51



Por :  Mariângela de Lourdes  Coutinho Souza Silva
"O homem só é grande, só tem valor, por seu pensamento; por ele suas obras se irradiam e se perpetuam através dos séculos." – ANTÔNIO OLÍVIO RODRIGUES

A base militar de testes das forças armadas dos Estados Unidos, popularmente chamada de Área 51, é uma das bases mais avançadas do mundo, contendo um complexo subterrâneo e vários laboratórios de pesquisas. Com a finalidade de desenvolver ou testar tecnologia para as Forças Armadas dos EUA . Fica em uma área militar restrita do deserto de Nevada.
Famosa por ser conhecida por realizarem ali contatos extraterrestres desde 1955. Possui sisterma informatizado, com paredes que não propagam sons de objetos transmissores de algum tipo de freqüência e restringem conexões.
A área é controlada por sistema informatizado,de última geração . Para entrar na área, é necessário digitar uma senha e um grande elevador de 18,30 metros quadrados com capacidade de sustentar 53000 N, se abre para um grande salão de acesso a partes do complexo.
É uma instituição militar secreta, onde uma equipe trabalha ( geralmente PhDs, como engenheiros, aeronáuticos, biólogos, intérpretes, psicólogos, ufólogos) que  estudam e detectam OVNIS nos céus ...
Área 51. – Tecnologia alienígena onde  as pessoas que realizam o serviço secreto voam todos os dias em aviões brancos com listas vermelhas envoltos em segredos que nem eles próprios compreendem bem o que é .
Atá onde vai a consciência humana para submeter-se a “trabalhos escravos” tão atuais como esse ? Sim, porque ocupar cargos de alto risco sem saber a direção exata do que se cumpre é algo que restringe energias positivas que nos conectam a Deus .
Faz-nos refletir bastante sobre o atual momento em que vivemos hoje, numa sociedade consumista e sem a preocupação de que seus atos, trabalho possam produzir aos homens, ao Planeta, e até aos seres extra terrestres que com certeza existem.
Mas se existem, não podem possuir esse direito ?  O DE VIVER ?
Segundo Lazar, ao entrar um disco voador ...“Mas quando entrou em um dos discos voadores lá alojados, convenceu-se de que se tratava de algo de outro mundo, porque tanto sua forma quanto suas dimensões confirmam sua origem não humana. "As naves que examinei não possuíam juntas aparentes, nenhuma solda, parafusos ou rebites", disse Lazar. "As bordas de todos os elementos da espaçonave eram arredondadas e suaves, como se tivessem sido feitas com cera quente submetida a um rápido processo de resfriamento".
De acordo com seu relato, havia arcos e delicadas cadeiras de somente 30 cm de altura no interior dos veículos espaciais. Sua unidade de propulsão era o que mais lhe intrigava: tinha o tamanho de uma bola de beisebol e irradiava um campo antigravitacional através de uma coluna oca, situada verticalmente no centro da nave. Lazar teve sua curiosidade científica aguçada e passou a procurar informações sobre tudo o que acontecia em S-4. Foi quando teve acesso a um memorando que confirmou suas suspeitas. Nele havia uma quantidade impressionante de informações sobre os UFOs, "inclusive fotografias de autópsias de pequenos seres cinzas com grandes cabeças calvas", declarou à Revista UFO. "O governo estava escondendo da população fatos da maior gravidade, e tudo aquilo estava sendo feito em Groom Lake, mais precisamente em S-4", desabafou . Ficheiro:Area 51ufo
A verdade é que dá medo do ser humano- sempre  sustentado por sua ganância de poder, sempre privilegiando mistérios não por atrair conhecimentos e trocas benéficas – mas objetivando somente a vontade de ser destacado como o dominador, o melhor...
Você acredita que poderíamos fazer contatos em prol de uma vida melhor em nosso Planeta ? Crê na troca evolutiva do bem, onde todos pacificamente possam dar passos para progressos e eficientes meios de evolução ?
Mas até onde você acredita que essas pesquisas são feitas humanamente e com respaldos de direitos humanos e até diria “Direitos Extraterrestres”? Sim, porque se existem outros seres, com certeza merecem nosso respeito – esse no meu entender é o primeiro passo para qualquer contato com quem quer que seja que façamos !
Ah, não sei se serei interpretada como tola postando esse artigo, porém muitos acreditam que alienígenas desejam habitar em nosso mundo .
Mas não seria possível um mundo de transformações,  partindo exatamente da sua transformação interna de mudança de consciência , expandindo-se  assim a cada dia , reconectando-se da verdadeira essência do ser  com energias mais elevadas ?
ÁREA 51 – DIREÇÕES PARALELAS EM NOSSO PLANETA !  Há evoluções com novos atores em cena ! Que não se faça com os  atores filmes reais de violência e morte, mas sim uma realidade de amor para todos !