domingo, 9 de dezembro de 2012

RESOLVA-SE!


Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br


Aproveite o domingo  para se resolver!
Medite um pouco sobre você, sua vida, o que tem feito:  veja o que necessita ser transformado, renovado e tenha coragem para inciar transformações!
Só os fortes conseguem mudar, reconhecerem seus erros , partindo para uma metamorfose do bem!
Não guarde em seu peito o medo do reconhecimento de si mesmo - pois quando se enfrenta  a verdade, nossas asas batem mais  levemente , numa dança com coreografias espetaculares!
Se conseguir fazer de seu domingo a possibilidade de renovações, com certeza a oxidação dos repetitivos erros serão amaciados com o óleo da mediação do saber!
Seja um ponto de Luz diferenciado em suas asas abrangentes para um mundo interior melhor a refletir nesse mundo tão sofrido e que grita paz!
Ponto


“O Ponto de Luz guarda a chave da bondade absoluta e eterna. Quanto mais nos aproximamos Dele, mais absorvemos e compartilhamos a bondade pura. Essa energia pura em nós é a base da transformação pessoal e do despertar da eterna singularidade da alma. Para absorver esta bondade original, preciso de silêncio. Através deste gentil silêncio concentrado sou capaz de experimentar todos os relacionamentos com o Ponto, a energia eterna e consciente."

BK Anthony Strano, The Alpha Point: a glimpse
 of God, Purity, December 2005