terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A sociedade é contra a sua inteligência!!!
“A sociedade é contra a sua inteligência. Ela quer que você seja medíocre, porque somente os medíocres podem ser bons escravos. Ela quer você sem inteligência e estúpido, porque somente as pessoas estúpidas podem ser dominadas. E as pessoas estúpidas são obedientes, nunca são rebeldes. Pessoas estúpidas simplesmente vegetam. Elas nunca se esforçam para otimizar suas vidas. Elas nunca acendem as tochas de suas vidas, elas não têm intensidade. A estupidez é obediente e a obediência cria estupidez. (…) A sociedade quer que você seja estúpida. As pessoas estúpidas são boas pessoas. Elas sempre permanecem com o status quo, elas nunca vão contra ele. Ainda que elas estejam vendo a podridão das coisas, elas fecham seus olhos ou estão sempre prontas para aceitar qualquer explicação estúpida”.  OSHO


DEIXE-SE ACONTECER!

Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva



A você,  que às vezes se perde nesse mundinho de consumismo e na maioria das vezes não percebe o perigo que está vivendo, leia novamente a mensagem acima , pare e pense muito...
Deus nos criou com Inteligência e essa é para ser usada e de forma bem valiosa...
Precisamos permanentemente nos  vigiarmos das contaminações desse mundo, pois é muito fácil sermos mais um dos que promovem os contágios da estupidez!
Viver é crescer espiritualmente a cada instante, observando tudo o que nos é administrado pelo conta  gotas da sociedade! Nem tudo é verdadeiro, porém é tão real a nossos olhos sem ótica que podemos virar os cegos que vêm tudo e não enxergam nada!
A inteligência deve ser prevalecida! Administre-a em sua vida, invista nessa joia rara, pois só ela será capaz de proporcionar a você grandes soluções para o viver!
A inteligência deve ser educada por você, pois “educar a inteligência é dilatar o horizonte dos seus desejos e das suas necessidades”. ( James Russell Lowell )