sábado, 12 de dezembro de 2015

LINKS HUMANOS



Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br


http:/www.serhumanocomamor.com.br - Imaginem links humanos que determinassem o que mais se necessita habitar nos seres humanos... Como seria bom se em cada link uma nova etapa de vida se iniciasse em alguém...
A vida com certeza seria bem melhor!
Muita gente já se esqueceu de que não é uma máquina, que tem uma alma, um coração que pulsa, um sentimento de gratidão. wwwserhumanocomgratidão: um clique apenas e um ser humano grato!
www.serhumanoempaz - e a paz reinaria no coração mais duro, petrificado pela sociedade consumista e fria!
Nossos links humanos poderiam determinar a volta ao romantismo, ao respeito, à  não violência,ao amor verdadeiro, honestidade e alegria natural!
Vivemos em época de sorriso por sorrir, sem felicidade, amor por amor a si mesmo, em um egocentrismo absurdo, vestir por vestir, seguindo modas que não caem bem em seu corpo, usando o tudo que todos usam, só por usar, mas sem se sentir como ser humano!
Qual será o momento de parar e pensar, respirar e se entregar a si mesmo, olhar e ver a vida nos dizendo: - tão simples, por que não aprende comigo?
Ah, seres humanos tão perdidos na falta de humanidade, não concebem o feto da paz , a alegria de 
serem filhos de Deus perfeitos...
Que os tempos novos despertem novas vontades, novos rumos, novas mentes, novas almas!
Que as transformações cheguem antes de tudo se consumir ...
Que nossas conquistas sejam mansas, para que nos apoderemos da paz, dos descansos mentais para que possamos VIVER, não somente vegetar!

Feliz sábado, leitores!

Mariângela