sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

A FLOR DE LÓTUS QUE EXISTE EM SEU SER


Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br
Foto- Mariângela

 

Muitos, no ato do consumismo, acreditam comprar a felicidade...
O regozijo da vida é algo que nasce com todos - contudo poucos o absorvem - mas aqueles que o fazem, com certeza reconhecem a vida através de cada respirar!
essa felicidade que aos poucos foi absorvida pelas pessoas, imposta pela mídia que massacra e anula o ser humano, não retém em si a essência da luz, do valor do ser humano...
Aqueles que desejam encontrar a verdade e se libertar, podem a qualquer momento mudar os planos de sua essência verdadeira!
Coloque um mimo em seu pensamento: - a felicidade não se comprar! Ignore todo tipo de consumismo a fim de trazer para si a alegria!
Não que não deseje comprar o que para viver seja necessário, isso também parte de cada um - mas não se engane quanto aos valores essenciais do viver bem que nunca vem imbuídos em qualquer pacote de presente que abrir!
Aprender a viver o presente, pois *"o presente é um presente!"
Se compreender a essência maior do seu presente, terá capacidade de entender o seu interior e saber que a felicidade não se retém em compras - tão pouco se compra!
Atualize-se em seu viver real, em sua libertação e aos poucos a felicidade que já está em seu interior, abrirá em seu viver, como uma flor de Lótus, surgindo sob uma água, onde o lodo, o escorregadio não a impediram de florir!

Feliz sexta feira, leitores!

Mariângela














*(Marcia de Luca)