quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

É POSSÍVEL

Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahopo.com.br

Que nesse finalzinho do ano possamos mudar nossa mente e nossa postura para o ano de 2015:

IMPOSSÍVEL - Para possível, através de nossas perspectivas positivas, trabalho e honestidade!
INACREDITÁVEL - Para o acreditar tanto em nós mesmos a fim de que nenhuma barreira seja motivo para desistir!
INSUPORTÁVEL -  Para que estejamos prontos para suportarmos o que for visto como mais difícil - que tenhamos sabedoria e fé para ultrapassarmos barreiras!
INADMISSÍVEL - Para admitirmos que somos humanos e como tal erramos , discordamos, mas que tenhamos humildade para reconhecermos nossos erros e nos transformarmos em pura energia do bem!
INCAPACIDADE - Para capacidade de investir em nós mesmos  da melhor maneira possível a fim possuirmos uma paz abundante, que se espalhe para todos os locais e em todas as pessoas para suavizarmos a vida!
IRRELEVANTE -  Para relevarmos algumas situações, falas, comportamentos para que sustentemos em nós a partilha do saber deixar passar para depois tomarmos atitudes seguras e sem ofensa a ninguém.
Poderia citar aqui tantas outras formas em vocabulário, mas a que mais quero deixar registrada aqui é que nada é impossível quando nos preparamos para seguir na vida como seres humanos aptos a perdoar, compreender, investir no outro o respeito, a admiração pelas singularidades alheias.
Por isso, caros leitores, nessa quinta feira, comece a mudar seu vocabulário e suas intenções para a vida, pois tudo é possível a quem se declara um ser humano melhor a cada dia!

Paz e luz!

Mariângela