terça-feira, 27 de janeiro de 2015

PROVEITOS NA CRISE



Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br



Há esperança ainda ... De que seu coração se aperfeiçoe no amor à Terra que tantos avisos lançou a você!
Fortaleça-a, recupere-a, junte todas suas forças e construa um planeta melhor!
Essa crise de falta de água faz chover em seu coração o arrependimento, unido a lutas para conquistar no seu eu as chances do retorno ao respeito à Terra!
Toda crise faz com que aprendamos e partamos para atitudes conscientes de grandes saídas, com um desempenho maior de conquistas positivas e soluções intermináveis!
Essa circunstância de grandes providências ao planeta, deve continuar incansavelmente - tal qual a Terra enviou avisos contínuos a nós para que isso não acontecesse...
Mas aconteceu! Você não ouviu e nem viu, dando as costas aos recados solenes da natureza...

E agora, que a Terra secou, só seu amor sincero poderá salvar o Planeta!
Porque com amor,a mente se abre, as ações aparecem, há sementes lançadas a mais pessoas, e inevitavelmente, há a colheita diferenciada!
Precisamos dessa colheita - mas há que semearmos muito, plantarmos muito!
façamos um mutirão de grandes atitudes: plantarmos infindavelmente, despoluirmos, limparmos primeiro o universo de nosso ser, recuperando-nos da escassez de amor, respeito, cultivo da paz,cuidados com a Terra.
Ninguém pode pensar que seja tarde! Todos devem se unir a grandes invenções, grandes economias de água, grandes cuidados ao planeta, promovendo um clima de harmonia e amor a tudo o que nos cerca...


Nada vence o homem quando está imbuído em promover o bem!
O bem só acontece quando transformamos nosso ser para melhor!
Quem sabe tanto sofrimento no agora não será no futuro resultado de mudanças interiores para dias melhores?
Mas há de se levantar desse marasmo interior, desse descaso há tantos anos vivenciado e partir para mudanças!
Não desperdice mais, aprenda a amar essa crise, aproveitando para imprimir em seu dia a dia gestos de cidadão consciente,que trabalha com afinco para um tempo melhor!
A chuva está chegando, mas deve chegar com sua consciência de aproveitar a crise para levar a água para sua CONSCIÊNCIA!
Crie condições para perspectivas de soluções!
Que cada um seja todos nós ... E que juntos, possamos fazer as pequenas diferenças que evoluirão para grandes diferenças!

Levemos nossos barquinhos adiante! Os barquinhos condutores uma nova consciência! É possível, fazer novas ações distribuí-las no Universo!
Creia em você, em suas atitudes e faça um bom proveito dessa crise!
Demorará muitos anos para que aconteça o retorno à vida na Terra. Mas se cada um de nós formos firmes na continuidade de nossas mudanças, haverá o equilíbrio, e pouco a pouco a Terra retornará a viver!
Por isso sobreviva à crise fazendo de suas ações o retorno ao respeito, amor, cidadania e competências par um grande recomeço!

Feliz terça-feira, leitores!

Mariângela