terça-feira, 27 de novembro de 2012

VOCÊ É UMA TEIA!

 
Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
 
Imagine-se como sendo uma teia... Pois ser bom é isso: emendar-se de ponto a ponto, procurando ser o mais perfeito posível- mesmo que em muitos momentos pense ser impossível!
Na teia constante de empenho a ser progresso constante, é necessário unir-se a pontos fundamentais do viver a fim de desempenhar um papel  introspectivo positivo!
Deixo para vocês, leitores, mais uma linda mensagem de acréscimo de valor! Leiam com introspecção no espelho de seu coração!
 
Introspecção
“Introspecção é o desejo de ser bom. Traz a possibilidade de olhar para dentro e ver o verdadeiro eu no espelho do coração. Permite ativar minha espiritualidade, ou seja, minha bondade inerente. Com introspecção, os traços negativos passam a perder força. Fico livre das expectativas que os outros possam ter de mim. Não espero que eles reconheçam minha bondade ou me considerem bom. Fico satisfeito com o que sou e continuo a trazer o melhor para dentro de mim. Continuo a aprender com todas as situações e experimento progresso. Introspecção é ficar livre da influência das negatividades”
Brahma Kumaris