domingo, 18 de agosto de 2013

COMPROMETA-SE CONSIGO MESMO!

Por-Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br
Fotos- Mariângela


É possível a conscientização pessoal através de seu compromisso. Algo que o instigue a ser a cada dia melhor, a ocupar em si mesmo a habitação do conhecimento!
O autoconhecimento é a cada dia mais comentado, buscado - razão de um fenômeno pessoal que nos direciona ao compromisso conosco mesmo.
Nada muda quando cada ser humano não deseja... O mundo, a vida das pessoas, os sentimentos, as energias lançadas na terra necessitam ser transformadas para melhor - porém há de se buscar mudanças pessoais.
São como luzes internas guardadas ainda apagadas, prestes a vislumbrarem seu ser para mudanças essenciais ao planeta...
Busquemos esse compromisso, acostumemos a promover em nossas vidas essa razão maior.


Acima de nós há muito o que se desvendar... Mas, somente conheceremos as verdades quando dentro de nós acontecer o brilho da investigação e melhoramento pessoal.
Essa maneira de buscar a razão maior há de se aumentar a partir do momento em que souber que o seu compromisso faz parte desse universo de melhorias.
Abra sua mente, seu coração, sua alma para melhorar o mundo através de seu compromisso pessoal -como se fosse uma ordem de grandes mudanças, abrace essa causa de crescer interiormente em sua fé, em sua verdade que deseja ser luz e ainda não é!
Bom domingos, leitores!
Mariângela