terça-feira, 13 de janeiro de 2015

ATÉ UM DIA!


Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Siva
dmariangela09@yahoo.com.br
Foto- Mariângela


Neide,

Hoje você parte para um outro viver: uma vida que com certeza a encherá de Luz!
Ao receber o telefonema de sua passagem, rezei por você, a agradeci por tudo o que fez por mim, por minha filha e sei também por tantas pessoas com as quais conviveu.
Que sua alma leve e feliz encha daqui para frente o céu, que os Anjos possam rodeá-la de muita paz, de muito amor - pois você merece!
Tive a sorte de conhecê-la , e hoje posso dizer que sua presença em minha vida traz-me agora somente boas recordações!
Que você descanse em paz, e que como uma onda, possa balbuciar nos ouvidos de todos que a vida é para ser vivida com alegria, entusiasmo - e isso você fez sempre com singularidade!
Aprendi muito com você, nos divertimos muito também, choramos muitas vezes juntas, crescemos nos embalos dos compromissos da vida e mais que isso: aumentamos nossa amizade no espaço do viver!
Quero guardar de você sua essência maior: uma pessoa simples, feliz, que amava a vida, o movimento do dançar no dia a dia, quero deixá-la em meu coração com batimentos alegres.
Hoje choro. Não há como segurar minhas lágrimas - somente poder sentir sua falta, mesmo sabendo que a vida sempre continua, e que também um dia me encontrarei com você em outra esfera.
Foi guerreira sempre - soube conservar a bravura até o fim, mas chegou sua hora, no dia de hoje, de partir
Que Jesus a receba e que sua alma descanse em paz!
Foi ótimo poder ter conhecido-a, sentir sua presença em nossas vidas, e poder, mesmo com tanta tristeza despedir-me de você, pois a nossa amizade jamais será apagada - mesmo com sua falta, haverá sempre a alegria singela de ter conhecido você no dançar da vida!
A você, minha querida amiga Neide, descanse em paz! Cumpriu seu dever bravamente  e hoje o céu. está em festa: mais uma ESTRELA brilhará, enfeitando o firmamento a dançar solenemente a música de Deus!

DESCANSE EM PAZ, IRMÃ DE ALMA, ATÉ UM DIA!

Mariângela