domingo, 6 de novembro de 2011

VIDA SINCERA

VIDA SINCERA

Olá, leitores ! Estive sumida devido a problemas no computador ( já resolvidos com a imensa ajuda de um novo amigo - João que resolveu tudo com presteza e amor ao seu labor ) Obrigada, João !

Por – Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva

A humanidade com certeza deseja verdades... Mas para que aconteça há necessidade de a verdade partir de você mesmo para o universo. Já reparou que no sistema dinâmico da vida que levamos hoje às vezes caminhamos em meio a mentiras para sobrevivermos mesmo contra nossa vontade? Mas esse fato pode e deve ser mudado e isso, você pode promover!
Gere em sua vida oportunidades de somente aceitar veracidades, onde permanecerão decentemente no caminhar ininterrupto da vida. Acredite que a sinfonia dessa orquestra libertadora o fará mais ser humano e mais feliz. Não permita que a falsidade domine o espaço chamado VIVER! Dê asas sempre a sua grande possibilidade de existir dignamente!
Hoje em dia há uma conformidade de aceitações, a maioria vai embarcando em um sistema que é lançado para todos- para que a massa admita tudo sem antes pensar em si mesmo, no compromisso existencial que cada um de nós possui... Por isso tantos sofrem com essa obstinação da mídia – não escolhem seu próprio caminho, mas  aceitam o que oferecem sem pensar!
Pratique todos os dias a oportunidade única de sua escolha, escolha ser feliz todos os dias através da verdade! Não admita mentir pra você mesmo, lute pelos seus sonhos para que se tornem conquistas!
Exercite o “bate papo on line” com você mesmo, sempre questionando se o que desejam que seja o faz feliz! Se a resposta for não, recuse, procure outros caminhos – que com certeza não faltarão em sua caminhada... Aprenda a desejar o melhor pra você, que um dia o universo abrirá outros rumos: melhores, felizes, produtivos!
A verdade é formada pelo caráter do bom existir. “Caráter é a unidade entre pensamento; palavra e ação. O caráter torna a vida imortal. Caráter é poder!” ( Sathya Sai Baba)
Por isso se pretende mudar para conservar a sua verdade, não tema,  prossiga sem medo das derrotas, pois “A vitória da vida não consiste tanto no ganhar suas batalhas, como em saber sofrer suas derrotas”. (P. C. Vasconcelos Jr.)
Bom domingo com suas verdades! Seja imortal com sua VERDADE!