quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

LINDA DEMAIS

 

Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br
Imagem - http://www.mensagenscomamor.com/frases/frases_vida_feliz.htm

Já  reparou em como essa vida é linda demais?
Em como nossos sonhos nunca se acabam, mesmo estando tristes, cabisbaixos, sem grana, endividados, imperfeitos, sempre encontramos uma maneira de cabermos em nossos sonhos de tal forma que englobemos nossos anseios em esperanças e tornamos assim, a vida melhor, MARAVILHOSA!
Mas quem é responsável por isso ? A vida ou nós mesmos?
A vida, meus leitores, é da forma que queremos que seja, por isso queridos leitores, ela é maravilhosa: como um grande amigo que nos absorve em um abraço, deixando-nos ser o que quisermos, como uma mãe que abriga-nos nos braços e podemos sentir seu coração, como um Deus, que nos conhece tão bem e mesmo assim nos ama tão verdadeiramente...
Vida, pra mim você é Deus, e eu sou sua fã! Porque Deus é tão meu amigo, meu sincero companheiro que sempre me deixa conversar com Ele em qualquer situação e faço de você, vida, minha companheira amiga também!
Por isso, leitores, nessa última noite de 2015 não se amedrontem de nada, nem se preocupem também, deixem somente a certeza de que para tudo há grandes e diferenciadas formas de resoluções!
Sejam alegres, amigos de vocês e da vida também!

Boa note LINDA DEMAIS!

Mariângela