quarta-feira, 8 de junho de 2016

MESMO ASSIM, SEMEIE !




Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br


Esqueça os tempos difíceis, a corrupção, a falta de valores, tudo! Comece a semear verdadeiramente! Porque você é Luz, semeie suas estrelas e de repente em cada noite poderá olhar para o céu e avistar mais uma estrelinha para sua coleção da vida!
Interesse-se mais por suas aprendizagens da alma, de seu espírito, afinal, somos a centelha  iluminada e cheia de amor de Deus, somos Deuses!
O mundo precisa de semeadores, de justos de alma e coração. Não importa o que seus olhos falsos enxerguem, veja somente a realidade de filho de Deus que é!

"As realidades materiais são os frutos dos nossos cultivos mentais, dos nossos pensamentos. Pensar é plantar uma realidade, alimentar um pensamento é cultivar a árvore da realidade desejada. As plantações de realidades que fazemos não dispensam os cuidados do mesmo modo que a lavoura não dispensa ações do lavrador. Todas as pessoas são "lavradores  da vida" porque  todos plantam pensamentos  e colhem realidades das quais desfrutam como se fossem e , de fato são, seus frutos 
Você é também um "plantador de palavras" e um "colhedor de realidades". Quem cultiva palavras sempre colhe as realidades que a elas correspondem" .
(Celso Batista Inácio - O Poder de Suas Palavras"

Por isso semeie o bem, o amor, a paz através da semente PALAVRA que se manifestará em realidades maravilhosas!


Feliz quarta-feira, leitores!

Mariângela