quarta-feira, 3 de abril de 2013

PARA QUE TANTA BUSCA?

Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br
Foto- Mariângela



Para que tanta busca se ao buscarmos perdemos metade da caminhada?
Tudo deve vir lentamente, assim como as águas mansas correm nos rios...
Seres hmanos desenfreadamente buscam e nem sequer percebem que se afogam nas ondas do desprendimento de muitas verdades.
Para ser é preciso aguardar, a fim de reconhecermos a grandeza das etapas de nossas vidas.
Não se afobe em buscar tanto. Vá trabalhando seu ser, reconhecendo-o em seu dia a dia, observando que tudo acontece na hora certa e quando deixamos em nós que a verdade, é  essa a melhor de todas as buscas!
Não se atemorize diante de dificuldades: sê grande, inteiro, honesto e a vida vai assim acomodando para você as respostas e os retornos.
Tudo o que semeamos , plantamos. Não se incomode com comentários que não fazem parte de você - inspire-se  em sua interligação com o Supremo sempre : esse é o caminho dos vencedores de si mesmos!
A sua mediação diante de sua vida é importantíssima, pois quando há conexão   com Deus ,tudo se clareia como um dia ensolarado e quente...
Aconteça o que acontecer, sempre acredite nessa verdade: ser é crer em si mesmo e em sua verdade: verdade essa que implica na justiça, honestidade e  paz do viver!
Pense nisso, pratique o viver em paz e verá que não há necessidade de correr a procura de nada- pois tudo virá docemente no regaço de seu existir!