terça-feira, 29 de dezembro de 2015

ESPERANDO MILAGRES

Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br
Imagem- Mariângela

No  último  domingo, voltando do shopping, em Porto Alegre, deparei-me com esse grito interior exposto em um muro! Mesmo com o erro ortográfico ( que aqui não cabe censurá-lo) ,fiz questão de registrar em foto para um post no blog. E aqui está:

A cada dia que vivo, permito-me em acreditar que a humanidade anseia por milagres... cada um com seus dilemas, alegrias, mas esperam milagres!
Mas o que mais me aflige é perceber que muitos desconhecem que esse prodígio está dentro de cada um!
Os fenômenos que pensamos raros acontecer, quando se rompem em nossa vida é porque os instalamos em nosso ser - e nossa alma alegra-se e faz acontecer!
Não raro desacreditamos em nós mesmos diante de tantas mensagens sublimadas que vemos, ouvimos e guardamos ... mas por que não acondicionamos nossos milagres interiores que com toda certeza esperam com ânsia em acontecer?
Talvez, o resultado de nossa incerteza interior seja o que foi escrito no muro: quem o escreveu com certeza tem dentro de si algo imenso para ser despertado: por que não o solta, liberando-o para o mundo ver e assistir tal qual marcou o muro? -Porque ainda não sabe que guarda milagres! E que também pode liberá-los no jardim de sua vida e vê-los desabrochar como rosas perfumadas advindas de sua consciência!
É necessário crer em milagres, pô-los em prática, retirando de si o máximo de seus detalhes...
O mundo suplica por milagres, mas que sejam os seus milagres: - perfeitos, sublimes, de paz, de bem - porque em cada um existe tudo isso e muito mais!
Igualmente retribua ao universo essas chamas feituras inferiores que possui e que suplicam para que sejam postas em execução!
Não fique portanto, a aguardar seus milagres: coloque-os em prática! 
E eu espero que o universo conspire a meu favor de que esse milagre que postei agora chegue aos olhos de quem mais desejo que leia esse post: o protagonista de milagres que escreveu nesse muro! 
Assim, com certeza, voltará nesse mesmo muro, pintará e escreverá uma frase bárbara, inovadora, nascida de seu interior crístico e poderá mudar muitas pessoas através de sua alternativa metamorfoseada!
Caros leitores, aceitem assim meu BOM DIA transformador de milagres!

Feliz terça-feira!

Mariângela