domingo, 30 de outubro de 2016

NOSSAS PROXIMIDADES



Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br
Imagem- Mariângela

Na maioria das vezes não percebemos o porquê de nossas aproximações em nosso dia a dia. Mas há a ciência da espiritualidade em nossos encontros na vida!
Encontrar-se significa sentir o existir no hoje e em outras vidas, a fim de que possamos  continuar nossa história do existir!
Aprendamos a atrair para nós essa percepção tão limpa, lúcida e com oportunidades sem fim de reconhecimento à ela.
É tempo de embarcarmos em nossa história como grandes buscadores: nada de subterfúgios, mas de coragem para entendermos nosso eu sou!
Ninguém se encontra à toa: todos possuem uma oportunidade para lustrarem seu interior, acrescentarem observações que provocarão a aprendizagem e crescimento necessários.
Tudo tem um motivo, não se espante com o que aparecer em sua vida: desfrute, procure uma forma de captar lições, e como bom aluno, faça de tudo grandes oportunidades para ser ainda melhor!
Que o orgulho seja esquecido e dê margem ao conhecimento: sem melindres, mas com a sabedoria constantemente à sua porta!
Todos que passaram, estão e passarão em seu viver são necessários para seu crescimento!
Descubra-os diferentemente! Encontre em todos não somente uma proximidade, mas infinitas oportunidades!
Crescer na convivência é aprender a abraçar a todos com os braços invisíveis da espiritualidade: abrigando-os com o entendimento, a fraternidade e a certeza de que nunca estamos sós: há sempre pessoas, laços de hoje, de ontem e do amanhã esperam por nossa compreensão, como se fosse uma bênção para a continuidade do caminhar!
Abençoe a tudo e a todos, lembrando-se permanentemente da energia que movimenta e prolonga nosso viver nos instantes passageiros, eternos e compromissados de nosso viver!


Feliz domingo a todos!

Mariângela