terça-feira, 30 de julho de 2013

SE TODOS SOUBESSEM

Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva 
dmariangela09@yahoo.com.br


Se todos soubessem o quanto é confortante ter Jesus como nosso amigo mais íntimo... Aquele que jamais deixa nosso lado vago!
Se todos soubessem que para sentir Jesus pertinho de nós não precisamos de nada - nem mesmo sermos bons - pois Ele se compadece de todos nossos  defeitos e nos dá de retorno seu colo tão confortante e de Pai!
Se todos soubessem que realmente somos imagem e semelhança de Deus - o mundo não estaria tão difícil de ser dividido com as pessoas...
Se todos soubessem que  Jesus exige de nós somente a fé para vencermos todos os obstáculos para percorrermos a vida dignamente, ah... Que maravilha seria viver!
Se todos soubessem que achegar-se a Jesus é simples como nascem os dias e chega a lua trazendo a noite, porque Ele assim permitiu - todos os momentos seriam magníficos e repletos de beleza...
Não espere que necessite das lágrimas para encontrar Jesus em sua vida.
Invista nesse Amigo precioso e para todas as horas - modifique sua recepção para Jesus - Ele o quer como seu melhor amigo, deseja que abra as portas de sua casa para Ele - Por que não faz isso agora se ainda não o fez? Deixe-o entrar em seu viver e em sua casa - assim, suas lágrimas serão para regar as flores de seu maior jardim: - o jardim onde Jesus será o Jardineiro de todas as pétalas, sementes, flores, árvores que plantar em recompensa a grande amizade iniciada e jamais esquecida por você!
Não deixe os óculos das lágrimas procurarem Jesus com tanta tristeza! Invista nesse jardim de alegrias e cultive Jesus em cada momento!