quarta-feira, 16 de novembro de 2016

PALAVRAS



Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br
Imagem - Mariângela



Palavras transferem-se na essência do que se acontece...
Irradiam os pensamentos, sentimentos humanos...
Sonorizam-se no Universo, na alma de quem fala!
Por isso, atente-se no que fala: mais que isso: perceba com sapiência tudo o que pensa, e instrua-se a ocupar-se  para que palavras boas e cheias de esperanças saiam de sua boca!
É importante viver convivendo com essa certeza: - tudo o que dizemos, realiza-se!
Na vida interna de cada pessoa deve haver motivos para comemorar o que se expressa, pois sendo filhos de Deus, temos o milagre constante da VIDA! E viver é maravilhoso, tudo é aprendizagem, significações de esperanças positivas!
o lado bom existe em tudo, por isso, preenchamos nossa mente do melhor para que ao expressarmos possamos perfumar o mundo de amor, paz, tranquilidade...
É tempo de cultivos de Luz! Cada um deve semear sua Luz, deixar que cresça e que produza outras Luzes, mas para que essa Luz se propague, há que se cultivar na mente um extenso e infindável aprender de Luz!
Para iluminar é preciso estar de posse da paz, e só quem se inspira a parar um pouco, trazer energias positivas para si consegue  captar energias para sua auto iluminação!
que as palavras não sejam vãs, que em seu Universo Pessoal haja amor o suficiente para clarear cada vez mais e adocicar suas palavras!

Feliz quarta-feira, leitores!

Mariângela