segunda-feira, 18 de junho de 2018

AS SOMBRAS DE CADA UM



Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br
Imagem- Mariângela



Cada ser carrega sua sombra... Por isso há decepções com certas pessoas: pois ninguém demonstra sua sombra cotidianamente, mas num instante em que não segura suas emoções, aí sim, a sombra surge!
Mas pensemos bem: nós também a temos - por isso não devemos nos decepcionar, devemos procurar entender o outro lado daquele que lhe feriu e deixar o tempo arrumar tudo!
Não há necessidade de nos estressarmos, nos sentirmos tristes... 
A vida é assim mesmo: as decepções chegam a fim de que possamos não nos modificarmos , pois sermos do bem, amorosos, amigos, alegres, cheios de amor é o natural de todos!
Confiemos em nossa Luz e prosseguimos no caminho da serenidade ...
Vale a pena ser bom, ir iluminando nossa sobra no caminhar da vida, ir polindo nossa alma a todo instante!
Quem ainda é pedra bruta não é nosso problema, somente pertence a quem ainda não conseguiu se educar no trilhar do amor!
Peçamos então em nosso íntimo, que as decepções que chegam nos acrescentem de ensinamentos e mais serenidade!
Quem sabe se silenciar e retirar-se na classe da paz, pode perceber bem que vale a pena ser bom, ser da alegria e ter laços amorosos sinceros de amizade!
Por isso, leitores, se algum de vocês doou amizade, atenção, carinho, e recebeu em troca a aspereza de alguma pedra bruta, não se incomodem com isso: sigam na Luz, sempre se policiando para não ser pedra bruta como tanta gente!
Seja diamante sempre, acredite: vale a pena!


Boa noite de segunda-feira, leitores!

Mariângela