sexta-feira, 30 de novembro de 2012

AOS PAIS

 
Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
 
 
 
 
Queiram que esse pezinho que tantas vezes foi ou é segurado por vocês, pais, sejam firmes na caminhada da vida:
Apoiados na certeza que vocês construíram no dia a dia.
Conscientes de que seus atos foram o espelho constante para que  quando maiores, se direcionassem a procurarem  ser como vocês!
Preciosos quanto as atitudes honestas e positivas que de tão grande valor, possam ser guardados no cofre da eternidade...
Sensíveis ao reconhecerem sua importância para o mundo advindas de sua espiritualidade, passada no decorrer da vida!
Conhecedores da verdade de si mesmos, pois acostumados a entenderem que estão interligados ao Divino, possam estender essa ciência maior do existir!
Perceptivos as pessoas, aos sentimentos alheios, pois construíram isso ao lado de vocês!
Feitores do bem para um mundo de bem – pois conseguem reconhecer a nova mudança e as necessidades de práticas idealizadoras que todos necessitam cumprir aqui na terra, para uma vida assim florir...
Distribuidores de esperanças, que semeiam e cultivam a paz porque cresceram na paz!
Pais, por favor, não deixem a responsabilidade de vocês caírem em outras mãos... São vocês os responsáveis por esse “laboratório do lar”, onde há possibilidades de “criação” de seres maravilhosos para a Terra- SEUS FILHOS!
Adquiram menos compras e mais palavras, sentimentos, compreensões, respeito mútuo, ensinamentos cristãos!
Ao praticarem lições de paz em casa ,aí sim, sentirão a textura do pezinho de seu filho, o perfume de neném delicioso e Divino , mesmo depois de adultos... E esse perfume dos pés que tanto direcionaram no caminho da prosperidade, do amor e respeito a vida verdadeira, deixará pegadas de excelência no caminho da passeata da vida!
Pais, reconheçam sua importância e valor no papel consciente de serem eternamente PAIS!