quarta-feira, 6 de julho de 2016

ANTES QUE SEJA TARDE








ANTES QUE SEJA TARDE
Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br

Antes que seja tarde, incorpora o bem em você :  como ondas lentas de um mar que o encantará e jamais perderá essa fascinação!
Antes que seja tarde, elabora em si um costume de percepção: a fim de que perceba o outro, tal qual o é e o compreenda!
Antes que seja tarde, descubra o melhor nesse mundo tão lindo, passe para frente o que aprendeu!
Antes que seja tarde, sorria dentro de você: assim poderá exteriorizar a mais linda felicidade!
Antes que seja tarde, descubra o porquê de certas ações que distribui a outros constantemente: é necessário mudar para comemorar sua inovação!
Antes que seja tarde, compreenda o outro a fim de que seu egoísmo não o tome por completo, incomodando o outro, destilando assim sua falta de sensibilidade!
Antes que seja tarde, reconheça seus erros, verdadeiramente se modifique – a urgência de ser melhor é constante para todos!
Antes que seja tarde, seja um doce perfume de uma rosa que acalenta, predomina amor, compreensão, sabedoria: pois esse aroma é algo que nunca sairá de você!
Antes que seja tarde, compreenda bem que para viver é necessário humildade! Pois só os humildes compreendem que é preciso mudar para ser feliz, para não cair no marasmo de ser o mesmo sempre, e não crescer espiritualmente!

Feliz quarta-feira, leitores!
Mariângela

Queridos leitores,


Estive ausente todo esse tempo porque infelizmente minha saúde está muito frágil, mas sempre que puder, postarei uma mensagem para vocês!