terça-feira, 20 de dezembro de 2016

O BEM


Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br
Imagem- Mariângela


Muitos se inovam no bem durante as comemorações do Natal! Talvez não saibam ainda que o bem deve morar em nós a fim de que possamos dividi-lo!
Partilhar o bem é tarefa dos que são abertos de coração, daqueles que entendem que o bem mais difícil de se realizar é no seio da família, onde muitas vezes rancores, mágoas não são diluídos pelo amor!
Amar quem está próximo de nós, querer bem , é missão do dia a dia, é ver em nós os "alunos" da vida a aprenderem a perdoar e entender !
"Nunca se perde um benefício", é sempre primordial fazer o bem, sobre qualquer circunstância, em qualquer lugar, a qualquer pessoa!
Que tenhamos essa disposição ao bem não somente durante o Natal, mas em todos os dias de nossas vidas, pois essa é a missão de todos, onde cada um fazendo sua parte, pode mudar o mundo!
Que o bem nos invada, que sejamos aptos a entender que nessa vida, o tudo o que levamos são nossos feitos - que sejam os melhores então, e que em cada tentativa, mesmo até não conseguido os resultados esperados, possamos crer que fizemos o melhor de nós mesmos!
Vive o bem é nossa tarefa diária, distribuí-lo, nosso maior compromisso!
Mãos à obra, tarefeiros do bem!

Bom dia, feliz terça-feira, leitores!

Mariângela