quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

CREIA EM SUAS ATITUDES!


Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br



Bom dia, leitores!

Necessitei sumir um pouquinho para relaxar mais, encontrar-me mais.
Às vezes temos que dar um tempo para nós mesmos, e foi isso que fiz!
Perdoem-me, mas agora estou de volta, escrevendo com alma e paixão!
Feliz quinta feira, leitores!

Falta água, luz, chuva, mas o que mais falta mesmo são atitudes de cada ser humano!
Já parou para pensar no quanto somos repetitivos em nossos erros, em nossas mesmices que atravancam o progresso?
Já passou do tempo de crermos que nossas atitudes farão grandes diferenças.
por que ainda tantos varrem o passeio com água? Por que demoram-se no banho? Por que esperdiçam água sem o menor comprometimento? Por que não assumem seus erros de uma vez por todas e mudam suas atitudes?
Vamos nos tornar vigilantes de nosso eu cotidianamente?
Mais que plantarmos árvores, vamos plantar sementes em nós mesmos com o compromisso eterno de mudarmos o planeta para melhor?
Vamos germinar amor em nós  aos cuidados da economia da água, da responsabilidade humana para uma vida na terra melhor?
Não adianta culpar políticos, companhias, se você não arregaça as mangas e parte para uma postura de atitudes que mudam a vida sua e de todos!
Se pensar que suas atitudes nada valem, como conseguirá uma vida melhor? - Claro que suas atitudes contribuem muito com uma vida melhor!
Leitores queridos, não esmoreçam em compartilhar com o Planeta atitudes de defesa a Terra: pois foi através da falta de atitudes que chegamos ao extremo - como estamos...
Se sofremos é por causa de nosso descomprometimento , nossa arrogância em querermos mais e mais e nunca devolvermos à Terra nossos maiores agradecimentos com atitudes positivas de cuidados a ela.
Será que ainda teremos que sofrer mais? Será que nossa consciência não existe mais em nós?
Creiam em suas atitudes, coloquem-nas à frente de tudo a cada amanhecer! Esse é o caminho urgente que devemos ter - agora e para sempre! E esse é o caminho que devemo ensinar às crianças, jovens , para uma vida melhor no Planeta...
Quantas pessoas existem aptas a grandes soluções... Divulguem-nas, coloquem-nas na prática, comecem a dividir o que sabem com outras pessoas, pois soluções acontecem quando todos se doam a mudanças e dividem seus feitos com outros, até virar uma grande marcha do bem!
Acreditem, leitores na ressonância positiva de suas atitudes. Formem batalhões de grandes atitudes - pois só assim a vida na Terra será, melhor e só devolvendo amor a tanto AMOR que a Terra nos oferece, poderemos daqui há muitos anos colhermos os frutos de nossas atitude.
Você não irá ficar de fora disso, não é mesmo?