domingo, 11 de dezembro de 2011

PRÍNCIPE DA LUZ!

Dedico essa postagem a minha amiga Fátima Carvalho que acredita nos Anjos e sempre os têm pertinho!

Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
2012 será regido pelo Arcanjo Miguel – O seu nome significa Príncipe da Luz , grito de batalha! Comandante do Exército Celeste. Controla as chamas. Por isso, quando acender uma vela, peça para queimar tudo que é passageiro, pedindo permissão para o eterno brilhar! Ele é o Arcanjo da coragem, defende e protege!
Acredito em Anjos, sempre gosto de pesquisar qual Anjo regerá o próximo ano, afinal, são Eles quem nos protege de tudo, quem nos tira da escuridão, mostrando-nos claridade, e fico imaginando sempre o quanto trabalham duro em prol de nosso bem estar!



O ano de 2012 é o ano da razão, do intelecto, raciocínio e argumentação. Que sejamos então bem estudiosos para podermos acrescentar luzes no mundo!
Na passagem de ano, deve-se meditar essa frase : “Salve a Luz das Divindades ! Neste ano meu lar está preenchido somente de felicidade!” Que coisa boa poder  preencher um lar de felicidade... Assim, quando abrir a porta de sua casa para encontrar outras pessoas, poderá expandir essa alegria!
Pensem em luzes, sejam luzes! Preparem-se para 2012 como fossem velas que emanam calor, claridade de paz, calma, bom senso e amor!

Acredito em Anjos e sei que realmente são frequências vibratórias, abrem-nos janelas da paz, do bom conviver! “Todo ato de vontade é uma forma de mágica”, por isso se tem vontade, prepare-se para esse ano cheio de luzes que vem vindo aos poucos!
Deixo aqui sugestões que podem auxiliá-lo a um ano melhor, pois se acreditar, se comprometerá a fazer de 2012 um ano de muitas luzes. E como distribuirá luzes também... Esse é um efeito esperado: a distribuição de cintilas!
Farei essa oração na passagem do ano. Se acreditar no poder dos Anjos e na sua fé, com certeza também a fará:
ORAÇÃO PARA O ANO DE 2012:


- Deus de infinita bondade
- Que eu seja banhada pela luz primordial
- Que eu esteja unida com a sabedoria Terra
- Que eu identifique meu espaço dentro do conceito cósmico
- Que eu tenha percepção das energias sutis
- Que eu seja um espelho da força do amor
- Que eu limpe as nuvens de minha visão
- Que eu saiba o que é preciso saber
- Que eu revele a verdade e o caminho mais sábio
- Que eu enxergue através da perspectiva superior
- Que eu aceite o ser humano sem julgamentos
- Que eu possa sempre manter a tolerância
- Que eu exerça o significado real do amor
- Que eu possa aceitar e usar minha própria força
- Que eu e meu Eu Superior atuem em conjunto
- Que eu mantenha sempre a calma interior
- Que eu respeite o livre arbítrio do outro
- Que eu tenha o equilíbrio entre as polaridades
- Que eu irradie luz através da própria força criadora
- Que assim seja e assim será! Sempre!
Fique bem consigo mesmo, termine 2011 com a sensação de dever cumprido, dê-se um tempo para meditar sobre 2011 e observe o que espera...  Faça uma pequena pausa. Feche os olhos, respire profundamente algumas vezes e relaxe... Tente sentir a força dos Anjos que estão sempre a  seu favor! Claro que precisa acreditar! Quem sabe se mesmo pensando ser tudo uma bobagem, num fechar de olhos possa mudar sua ótica de sua vida? Afinal, não estamos sós! Somos protegidos pelo sublime Lar Celestial! Experimente, festeje em você o dom de deixar fluir sua sensibilidade para ser luz e irradiá-la ao universo para poder  transformar tudo o que necessita ser inovado!
Que o Arcanjo Miguel nos conceda toda força no poder dessa oração:
São Miguel Arcanjo, guardião da luz e da fé, protetor de todos os seres humanos, eu vos chamo e vos invoco para que me defendeis  de toda negatividade, de toda desarmonia, auxiliando-me em meu caminho em direção da luz e do bem.
Amado São Miguel Arcanjo, conduz o meu querer, a minha vontade e os meus desejos, para que eu tenha a luz divina governando eternamente o meu ser.
Amém.