quarta-feira, 25 de julho de 2012

REFLEXÃO

Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br

Eis um teste para saber se você terminou sua missão na Terra: se você está vivo, não terminou. 
Agora que você descobriu que os estudos que vivenciou implicam em seu autoconhecimento, pode  entender que equanto está vivo há chances de continuar o caminho de formas diferentes!
Espero que essa experiência possa ter levado a você a certeza de que "conhecendo a verdade, a inteligência nos propõe uma renovação de conceitos, uma mudança de atitudes, uma completa reforma  em toda a área da mente, pois é nesse centro de vida que se inicia a felicidade.
 Há alguns exercícios salutares  que nos ajudam a quebrar  certas amarras vinculadas à ignorância,  como: ao falar, fazer com que o amor seja uma luz  que o verbo conduz, pelo som,  em direção a quem nos ouve.
Não podes esquecer-te  de concentrar-te nessa virtude, e assim, podes fazer com a alegria, com a caridade,  com a serenidade, com a fraternidade, a saúde, etc.
 Com a prática, irás compreendendo o quanto é divino esse método e o aperfeiçoamento vem, por meio intuitivo, deixando um bem estar indizível  em quem o pratica,  pois são vibrações que desprendemos com alto teor magnético de expressão superior. No futuro, esse vai ser o medicamento para restabelecer corpos e harmonizar almas aflitas.
 Quanto mais o véu de Isis se abre para nós,  mais amamos o Cristo, por identificar nEle a mais pura mensagem espiritual vinda  ao mundo. Na verdade, sabemos que Ele é o CAMINHO, A VERDADE E A VIDA.  Passando pelo Mestre dos mestres, encontraremos a luz!"
(João Nunes Maia - Miramez )
 Que   você voe a partir de agora, sabendo que conhecer a si mesmo leva-o a verdade e essa verdade o liberta e o encaminha a fé , ao Divino - onde tudo se transforma em bem!
Que você saiba refletir sobre sua vida, seu ser, o sentido de estar aqui!
 Saiba  que possui dons que devem ser utilizados para o bem, que você é o responsável por tudo o que faz e que o pensamento e a palavra têm poder!
Pensamentos valem e vivem pela observação exata ou nova, pela reflexão aguda ou profunda; não menos querem a originalidade, a simplicidade e a graça do dizer.
                           Machado de Assis


 Você é responsável   por sua sabedoria! Invista nela como uma grande obra de arte a ser apreciada por longos anos e por que não dizer pela eternidade...
Leve suas reflexões no estender de seus dias, descubra-se todos os dias! Inspire-se no bem, no amor e na Luz maior!
Espero que você, leitor, tenha apreciado esses momentos, porém mais do que isso crescido para uma vida maior e plena em ser UM SER HUMANO DE LUZ!
Paz e luz a todos,
Mariângela
FRASES PARA REFLETIR DO PROFESSOR HERMÓGENES:
"Descobri que o corpo  não pode ser visto como outra coisa senão como um meio para se chegar a uma sabedoria maior. "


"Quem se deixa contagiar pela normose está perdido."






CONSULTEM E REFLITAM NOS LINKS ABAIXO:

http://eumaior.com.br/

http://www.youtube.com/watch?v=aXp_teqvJKM&feature=related