segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

POR FAVOR

 


Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br
Imagem - http://intrevero-me.blogspot.com.br/



Muitos reclamam da vida, do mundo, da violência, das atitudes de algumas pessoas, do tempo, de falta de cuidado com a natureza, e de tantos outros motivos dos desajustes dos seres humanos totalmente desconectados com a Mãe Terra.
Mas por favor, não ouça muito, faça mais a sua parte! Se ligue em seu potencial de fazer o melhor, realizando em cada experiência de seu viver um mundo particular melhor, que abranja sua família, seus amigos e quem por ventura for encontrando em seu viver!
Quando se estabelece um motivo atraente para sermos a nossa diferença particular com o universo , as pessoas, os animais, as plantas, todo o planeta, somos protegidos por uma Grande Luz que nos cerca e nos  direciona para um cantinho próspero, de paz no mundo.
Assim o que atrairmos será positivo, o que vier também; e o que lançarmos , como ímã, atrairá muitas pessoas.
Quando há muitas reclamações, existe também um campo magnético muito ruim, que nos impulsiona para baixo, trazendo para nós resultados negativos.
Por isso, por favor, não reclame de mais nada! Não importa a crise, o governo, as tristezas, as desigualdades - revolucione tudo isso com suas mudanças!
Com toda certeza, se cada um se permitir a essa diversidade de postura ao que vem do mundo, melhores energias virão e transformarão o Planeta!
Pode parecer utopia, mas não é: apenas um primeiro passo a muitos que você e outros pés darão a uma nova era!


Boa tarde, leitores!

Mariângela