quarta-feira, 10 de julho de 2013

SEI


dmariangela09@yahoo.com.br


Sei que a vida às vezes lhe parece tão difícil... Mas a realidade é que as dificuldades são nossos ensinamentos maiores!
Sei que o tempo corre e passa tão rápido que nem percebe a essência dessa vida - mas mesmo tendo terminado o perfume delicioso que deixou nas marcas de seu tempo, ainda há a fragância de seu existir!
Sei que muito já chorou... tantas foram as tristezas... Porém o riso mesmo que muitas vezes tímido fez a grande  mágica no picadeiro do Circo da Vida!
É... A vida é assim: repleta de sim e de não. Com os "sim", podemos guardá-los na alma para nos fortalecer nos momentos dos "não"...
Percebe então como contornar o viver é necessário para treinarmos a felicidade? E que quanto mais malabaristas formos, mesmo pisando em cordas bambas conseguimos ultrapassar com alegria as barreiras encontradas?
Sei... E como sei que às vezes é tão difícil...  Mas a complicação maior é quando nossa mente retém o pessimismo... Então é o momento de darmos a volta por cima  e mandarmos imediatamente a mensagem positiva para uma mente feliz: nada que o otimismo não nos conforte, não coloque em ordem serena nosso viver!
Mande um e mail imediato para vidafeliz@mente em paz.com.br e veja que lindo retorno terá!
Sim, eu sei que a vida sorri para todos: por que não sorri para ela?