terça-feira, 20 de novembro de 2012

ÍMÃ DA FELICIDADE

“Aqueles que têm o tesouro do contentamento tem tudo. Eles permanecem contentes apenas com pouco. Enquanto tendo tudo, aqueles que não são contentes não têm nada, porque uma pessoa descontente é sempre influenciada por desejos. Quando um desejo dessa pessoa é preenchido, dez outros desejos surgirão. Portanto torne-se aquele que é ignorante do conhecimento de desejos e você será uma jóia de contentamento.”
 
Brahma Kumaris


Aqueles que  desejam o contentamento verdadeiro precisam se aquecer ao sol de sua existência!
Descobrir seus desejos, reconhecendo se são desejos que valem a pena carregar e que depois, mesmo quando partir pra outra esfera, sua continuidade ainda esteja aqui...
Ser feliz! A humanidade inteira deseja conquistar a felicidade! A maioria porém, desconhece-se e sai em passos errados e disformes para atraí-la!
O ímã da felicidade se encontra no momento em que você se autodescobrir, aí sim haverá atrações e distribuições!
Já reparou em uma pessoa muito humilde, com tão pouco e repleta de alegria? Para muitos, não deveria estar assim, pois reconhece apenas o material que lhe falta e não o repleto de seu ser!
Muitos possuem tanto e nunca são felizes, mas ainda podem conquistar esse sol interior! Basta querer, investir no autoconhecimento!
Traga essa energia de um ímã para dentro de você! Não precisará de muito para ser feliz, apenas saber que nessa vida há somente você uma Luz!
Invista no ímã de sua felicidade!