sexta-feira, 1 de abril de 2016

VOCÊ PERCEBE?


Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br
Imagem- Mariângela


Você percebe que a vida mudou muito?
Nota que faz de tudo para que o tempo seja perfeito para que faça tudo o que previu e que sempre não há como cumprir o que desejou?
Repara que a violência toma conta de quase todos os ambientes que frequenta?
Percebe que muitas das discussões que possam parecer algo de muita ira pra você  e o envolvido em  apenas uma  camarada conversa tudo pode ser resolvido? - Mas por que não consegue solucionar?
Percebe que há algumas vezes uma inquietação incômoda que o deprime, faz de seu dia aquele dia mais triste do mundo?
Sente que falta algo em seu viver, em seus contatos, em sua alma?
Nota que tem vontade de ir para um lugar longe das tecnologias, do corre-corre, de tudo o que a maioria das pessoas julga ser tão necessário?
Repara no ser humano e o acha a pessoa mais desumana dessa vida?
Sente que há muito para aprender  sobre si mesmo, o Universo, as pessoas e sempre há algo que o impede como um escudo a progredir no que deseja?
Caros leitores, é tempo de mudanças, e  para mudar é necessário mudanças interiores... creiam, para transformar a vida ruim em boa é necessário sua transformação interior! Invistam nessa trajetória, saibam que se cada um puder se desprender do passado e se soltar no presente e em novas descobertas mais rapidamente poderemos ser mais felizes, mais livres, menos consumistas,menos egoístas...
Se tem notado que há tantas características que o incomoda, ótimo! Assim sua transformação será procurada por você mesmo!
Vamos juntos mudarmos essa maneira de viver para algo transformados e bom para todos!
Busquemos nossos dons, aprendamos a empregar no dia a dia o que Jesus nos ensinou: - "Amarmos uns aos outros".
Que coloquemos nossa pele na pele de todos.
Que olhemos com os olhos de tantos....
que falemos o que gostaríamos de ouvir.
Que entreguemos  o que gostaríamos de receber...
E que amemos como gostaríamos de sermos amados.
AMOR, gente, só esse sentimento pode nos levar a compreensões corretas e repletas de alívios que precisamos e merecemos!
Que nessa sexta feira possamos perceber que  tudo o que sentimos são incentivos constantes que latejam em nosso ser á procura de mudanças que necessitamos colocar em prática.
Você percebe? Então comece a transformar. Procure, invista no seu futuro mais feliz. TODOS SOMOS CAPAZES DESSA TRANSFORMAÇÃO ESSENCIAL E URGENTE.
VAMOS NESSA?


Feliz sexta feira, leitores!


Mariângela