sexta-feira, 1 de março de 2013

SEJA SEMPRE SEU MELHOR!




Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva 
dmariangela09@yahoo.com.br

 
"Cada um possui uma parcela  de contribuição a dar. Tens o dever perante a sociedade, e urge que faças teu trabalho para a implantação na Terra de uma sociedade mais justa e harmônica."
(Teresa)

As oportunidades de crescimento estão em nosso dia a dia... Não compliquemos nossos tempos e nossa mente... 
Cada passo de uma só vez, cada resolução a caminhar lentamente, sempre com  firmeza na fé e nas decisões que tiver que tomar.
Não embaralhe a mente com pensamentos negativos... A alegria e o positivismo sempre abrem a fresta de portas necessárias para as resoluções necessárias...
Norteie sua fé através de seus atos, seus pensamentos... Assim, nada de ruim se sustentará...
Observa tudo através de ângulos do bem: faça da oportunidade de viver uma grande e ilimitada meta da paz!
Não esmoreça: seja firme nas batalhas da vida, pois "todas as guerras vencidas foram determinadas através de muitas batalhas".
Insista sempre em ser uma pessoa de bem, onde nada possa ver além do ângulo do desabrochar da paz...
Que seja perene em sua vida o entusiasmo ao bem - encontre em seu ser a vigilância   constante que *"quando pensas auxiliar, estás sendo ajudado"...
Adquira o hábito de tirar lições positivas a tudo o que lhe acontecer - pois a  maior causa das discórdias está na insatisfação interior.
Debruce em seu ser, a fim de compreendê-lo e enriquecê-lo a cada dia... Dê o direito a si mesmo de crer sempre no melhor - e nada mais!

Feliz sexta-feira!

 
 *(Irmã Nivedita)