quarta-feira, 21 de novembro de 2012

A COMPANHIA DE DEUS

                                       Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
                                                      dmariangela09@yahoo.com.br


Quando nos sentimos acompanhados por Deus, de uma forma ou de outra estamos preparados para o que a vida nos oferecer!
Viver na companhia de Deus é sustentar-se através de um sentimento perpétuo: que nunca estamos sós, que sempre há uma força avassaladora dentro de nós!
Aqueles que não sentem essa fé experimentam em seu dia a dia problemas que nem conseguem resolvê-los com harmonia, equilíbrio!
Reconheça-se como um ser Divino! Na companhia de Deus tudo se conclui em entendimentos: acordos de harmonia, de paz, prosperidade, firmeza nas horas mais duras, certezas nas horas incertas, reflexões em momentos de erros, lágrimas em momentos de reconhecimento de que somos  humanos, medos para reverenciarmos a nossa fé!
Nos momentos difíceis, creia! Afinal, foi nos momentos mais complicados que uma luz apareceu: o microondas foi inventado em plena guerra, o carro com carburador de água também, assim podemos  enfrentar nossas "guerrilhas" do viver para nos sobressairmos! Isso se estivermos juntinhos com Deus!
A companhia de Deus é a sua maior energia! Aprenda a sentir essa presença o mais próximo possível de você!
Felicidades com essa companhia, querido leitor!
 
“Aqueles que têm fé no intelecto sempre experimentam vitória em cada interação com outros e com Deus. Seja qual for a tarefa, eles nunca ficam desanimados consigo mesmos porque eles tem a fé de que já foram vitoriosos em situações anteriores. Se aqueles que tem a Companhia de Deus não forem vitoriosos, quem será? Ninguém pode impedir esse destino. Essa realização torna você despreocupado. A fé do intelecto não é cega mas aquela que vem do entendimento de quem sou e quais são meus poderes.”
Brahma Kumaris