terça-feira, 29 de julho de 2014

INVISÍVEL AOS OLHOS


Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br




Karl Max há tempos escreveu  sobre a valorização das coisas - e em nosso mundo atual, o tão conhecido consumismo.
Vivemos em nosso momento atual a devastação que o consumismo imperou e determinou na sociedade que se esquece dos reais valores humanos.
Todos esquecem que o mais simples é o mais belo e que traz mais felicidade!
Todos se comovem com a falsa felicidade vendida em lojas, shoppings, bares, shows e até drogas - que impulsionam sem limites a um prazer degredado e sem limites!
Assim caminha a humanidade - uma sociedade que não procura a calma no simples, na vida com a natureza e na paz interior!
É bom pensar em meios de mudanças , em conhecer a si mesmo e encontrar sua paz...
É bom poder olhar para dentro de si e escutar todas as respostas necessárias para uma vida real! Porque viver sem viver não é o refúgio do bem da felicidade!
Raro é o momento  de sentir-se simples e feliz - apenas pela exuberância de existir!
Aprender a o belo da vida com as leis da natureza é predominar-se da existência Divina!
Não se deixe enganar pela existência falsa que traz a enganosa felicidade que um dia será a realidade nua e crua - de uma tristeza profunda de não poder voltar atrás e conquistar novamente VOCÊ!
Por isso, a cada momento de seu presente, esteja certo de que o "essencial é invisível para os olhos", mas sua alma sempre o encaminhará para o verdadeiro belo e feliz momento de paz! É só se acostumar a buscar e encontrar a felicidade no seu eu verdadeiro!

Feliz terça feira, leitores!

Mariângela