sábado, 3 de setembro de 2016

SONHE!

Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva 
dmariangela09@yahoo.com.br

Sonhe!  Aconteça o que acontecer, faça sua vida ficar cor de rosa!
Encante-se com sua vontade de fazer esse mundo ficar melhor - sim, isso é possível! A sua energia será responsável por isso.
Comunique-se com a paz diariamente, reflita-a todos os dias em tudo o que fizer...
Ah, como é importante ser feliz! 
Compreenda que mesmo o encontro com pessoas pesadas, indiferentes, irritantes, não podem transformar a sua vida em estresse... calma, respire fundo, seja sempre um ser que raciocina através do coração, da alegria, do amor!
Nesse mundo que tenta nos comprar com uma vida agitada, de consumismo você pode fazer a diferença, deve comprometer-se a um estilo de vida distinto dos demais, onde seus sonhos não são devaneios inúteis, mas sim a forma de viver mais perfeita para que seja feliz e possa no mundo enviar outras energias: sutis, sublimes, da paz!
Pare e pense:  - As minhas ações são as fórmulas mágicas para que consiga transformar muita coisa em positivo e mais que isso: podem energizar outras pessoas, como sementes que germinam em outros solos!
A sua Primavera de placidez será eterna! Plantará em muitos jardins as melhores emoções, os ensinamentos mais simples e mais justos!
Por isso, sonhe todos os dias com aquilo que deseja: o sonho é um passo a mais para a evolução de suas energias que em ondas, transformarão esse mundo e mutas almas, muitos corações!
Sonhe cor de rosa, pense cor de rosa e viva no amor!

Feliz sábado, leitores!

Mariângela