segunda-feira, 13 de maio de 2013

VEJA SÓ BELEZA!


                                             
Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva 
dmariangela09@yahoo.com.br
Foto- Mariângela



Ver só a beleza tornou-se algo raro na sociedade em que vivemos...
Algumas pessoas esperam o mal, falam somente dos defeitos, do que anda errado, e assim projetam em si e em torno de si uma atmosfera pesada e infeliz!
Precisamos estar sintonizados no bem, com o olhar a nós mesmos e nos outros de amor, harmonia, trazendo para nós o bem, o amor, os apectos positivos em tudo!
Lendo Bons Votos (Brahma Kumaris) refleti sobre realizar em nossa mente sempre bons votos, a fim de que o mundo modifique através das pessoas, dos bons pensamentos  e dos votos sinceros de bondade, de um olhar virtuoso a todos e a tudo!
Leia  e reflita: para sermos bem, devemos atrair o bem em todos e em tudo!
Feliz segunda feira, leitor!  

 

                                   Bons votos
 


“Que você seja uma joia de contentamento e torne outros contentes também. Que o contentamento esteja em sua fala e visão. Sua mudança será sentida na atmosfera de sua casa ou trabalho. Aprenda a mudar antes de mudar os outros. Não se afete pela atmosfera de fraqueza criada por aqueles que são fracos. Se você conseguir dar boas vibrações, isso causará um grande impacto positivo no ambiente. Não olhe para os defeitos, veja as virtudes e comente apenas sobre elas. Não diga que essa pessoa é assim e jamais mudará. Bons votos podem mudar aqueles com uma natureza dura.”
Brahma Kumaris