sábado, 12 de abril de 2014

ESCOLHAS CERTAS


Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br


Para escolher algo sempre a verdade e a felicidade devem estar na frente!
Há momentos que na arte das escolhas, alguns prejuízos devem ser deixados acontecerem....
Há detrimentos necessários a serem absorvidos por nós a fim de que lá na frente possamos auferir grandes oportunidades...
Não pense que "deixar ir como está" é fraqueza - talvez um ato de coragem de aceitar e seguir em frente para uma caminhada melhor!
Nossas escolhas caminhando juntas com o Criador, sempre serão ótimas oportunidades de aprendizagens!
Confie em suas escolhas quando das mesmas partirem a certeza de que nunca estamos sós quando somos cidadãos honestos, sinceros e repletos de fé em Deus!
Fomos criados para sermos felizes, sermos imagem e semelhança de nosso Criador... Então estamos aqui para sermos muito felizes!
Felicidade as vezes carece de se perder... A aceitação nos faz crescer e evoluir dentro de todas nossas limitações, contudo gigantes no que se refere a fé, alegria de viver bem!
Faça suas escolhas... Sempre as certas ( que brotaram do fundo de sua alma) - e mesmo que muitos não as achem corretas, você, inclinado (da) pelo Divino, sempre será bem sucedido (a).
Acredite em suas intuições que partiram após consulta com Deus - serão essas suas maiores orientações, a placa certeira para que escolha suas direções!
Coragem, dê chances a você para suas escolhas certas! O Divino estará permanentemente com você!

Feliz sábado, leitores!

Mariângela