quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

RELUZIR O MUNDO

Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br

Faça reluzir o mundo com a sua consciência que está em você!
Mas opte por ser a consciência de transparência humana – aquela que se trabalha todos os dias em prol de uma reluzente existência!
O mundo necessita dessa verdade suprema: a transparência da evolução de cada um de nós!
A substância cósmica vibra inteira pela transparente maneira de vida de você, de mim, de todos!
Se há energias negativas no mundo com aquelas pessoas que não  se desempenharam ainda em oferecer a si e ao planeta, a humanidade, a verdadeira existência, os que trabalham em prol de um mundo com respeito, harmonia, amor, paz, simplicidade pode sim lançar vibrações no planeta, equilibrando a vida de muitos!
Acordar, perguntar a si mesmo sempre: - Quais meus propósitos de vida? Como posso espalhá-los no mundo? Qual a minha função aqui na terra? Quais são suas energias a cada manhã?
A reflexão sobre si mesmo é uma forma de sair da inércia e buscar circunstâncias favoráveis de viver!
Observe-se  Reluza o mundo com sua evolução, e a cada pétala que for abrindo em sua existência, seja ela um raio luminoso de paz!
A força da harmonia é sua iluminação! Não a deixe apagar, custe o que custar, empenhe-se nessa Luz!
O amor, a paz, a saúde e harmonia estão dentro de todos! Vamos promover então a corrente da transformação! Afinal, todos desejam mudanças positivas no mundo... Partamos para a prática, então!
A ignorância é a sombra, a escuridão. A luz expressa a CONSCIÊNCIA! Purifique sua compreensão e seja uma pétala aberta de luz no universo em cada amanhecer!

FELIZ QUINTA FEIRA, LEITORES!

Mariângela

O QUE TEM PARA HOJE?


Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br


O que tem para hoje? Um peito repleto de mágoas, desistências, medos, falta de apetite para viver?
Saiba que o dia de hoje não voltará - e é bem provável que ama nhã arrependa-se muito do tudo que evitou.
Até quando permitirá que a saudação a mais um dia não aconteça em sua vida?
Até quando se recusará a abrir um sorriso corajoso para si mesmo e abençoar a sua vida?
Até quando sentirá perder lentamente a bravura de arregaçar as mangas e deixar que a vida chegue até você verdadeiramente?
As oportunidades de viver feliz chegam permanentemente na vida de todos nós! Abrace a vida! Com esperanças felizes, com soluções bem pensadas e prontamente providenciadas – assim, poderá descobrir a cada manhã a felicidade de Cada dia...
Viver é encontrar no escondidinho da alma o algo mais para adoçar a existência – tudo é tão simples, cheio de contentamento quando descobrimos no pouco o ápice do saber!
Comemore sua vida – como aniversários constantes, reúna-se de si mesmo – cante parabéns para você mesmo, saboreie o bolo mais doce , apague as velas das preocupações, deixe-se existir com convicção – com suas atitudes fortes de existir com firmeza e determinação.
Afinal, o que tem para hoje? Sorrisos, momentos simples e agradáveis, amor no coração, paz no olhar, sorrisos sinceros ou o mesmo de sempre que precisa mudar: ENERGIA DE ACORDAR E NÃO OLHAR O DIA COMO A OPORTUNIDADE DE VIVER MAIOR?
Amplie seu “vocabulário da alma” trocando a “droga de vida” por “vida DE UM ABRAÇO LONGO E SINCERO”!
Vamos lá, leitores, precipitem-se em viver de verdade cada dia que surgir para vocês – e não desanimem da oportunidade de ser sempre feliz!

Feliz quarta feira, leitores, feliz VIVER!
Mariângela