quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

O QUE TEM PARA HOJE?


Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br


O que tem para hoje? Um peito repleto de mágoas, desistências, medos, falta de apetite para viver?
Saiba que o dia de hoje não voltará - e é bem provável que ama nhã arrependa-se muito do tudo que evitou.
Até quando permitirá que a saudação a mais um dia não aconteça em sua vida?
Até quando se recusará a abrir um sorriso corajoso para si mesmo e abençoar a sua vida?
Até quando sentirá perder lentamente a bravura de arregaçar as mangas e deixar que a vida chegue até você verdadeiramente?
As oportunidades de viver feliz chegam permanentemente na vida de todos nós! Abrace a vida! Com esperanças felizes, com soluções bem pensadas e prontamente providenciadas – assim, poderá descobrir a cada manhã a felicidade de Cada dia...
Viver é encontrar no escondidinho da alma o algo mais para adoçar a existência – tudo é tão simples, cheio de contentamento quando descobrimos no pouco o ápice do saber!
Comemore sua vida – como aniversários constantes, reúna-se de si mesmo – cante parabéns para você mesmo, saboreie o bolo mais doce , apague as velas das preocupações, deixe-se existir com convicção – com suas atitudes fortes de existir com firmeza e determinação.
Afinal, o que tem para hoje? Sorrisos, momentos simples e agradáveis, amor no coração, paz no olhar, sorrisos sinceros ou o mesmo de sempre que precisa mudar: ENERGIA DE ACORDAR E NÃO OLHAR O DIA COMO A OPORTUNIDADE DE VIVER MAIOR?
Amplie seu “vocabulário da alma” trocando a “droga de vida” por “vida DE UM ABRAÇO LONGO E SINCERO”!
Vamos lá, leitores, precipitem-se em viver de verdade cada dia que surgir para vocês – e não desanimem da oportunidade de ser sempre feliz!

Feliz quarta feira, leitores, feliz VIVER!
Mariângela


Nenhum comentário:

Postar um comentário