sábado, 25 de março de 2017

DE UM TEMPO A VOCÊ


Por- Mariângela de lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yhoo.com.br

Há quanto tempo vem levando você tão a sério a ponto de não deixar-se ser mais leve e descomprometido com problemas? Afinal, problemas podem nos deixar vez por outra, depende de nós!
Para isso é preciso sair de onde está e encontrar um local só seu, em sua imaginação, tal qual imaginar da primeira vez, nunca mais será o mesmo - pois é esse local que se refugiará quando precisar!
Imagine-se em local de preferência na natureza: com água, matas, pedras, flores, céu, o que seu eu o levar.
Instale-se aí, observe como é esse cantinho de conforto espiritual e que o energiza e lhe dá paz...
Muitas vezes ansiamos por viajarmos, mas nem sempre podemos ir para onde desejamos, mas EM PENSAMENTO vamos onde quisermos!
Por isso, prepare o bálsamo de seu pensamento e vá fluindo esse lugar em seu ser!
Depois de viajar para lá, curta ao máximo o ambiente, deixe-o ser parte de você, medite aí, inspire, expire, escute os barulhos que chegam diga em silêncio profundo  palavras de amor, de respeito, de admiração e gratidão...
Leve todo seu ser para o seu CANTINHO REGENERADOR, onde absolutamente nada pode danificar essa viagem de seu ser até lá!
Depois que concluir cada detalhe, imagine uma chave, da forma que preferir, feche esse lugar, faça uma prece e prometa voltar sempre para lá, mas não somente quando estiver agitado,  mas também quando estiver muito bem!
Com o tempo, o seu eu interior irá se habituar com sua visita e nunca mais se sentirá tão pesado, repleto de compromissos, pois o acordo com você mesmo será tão importante, que sempre se sentirá bem em seu cantinho...
Assim podemos ser o nosso lugar !E voltarmos sempre para nos encontrarmos dando m tempo a nós mesmos, dando paz a nosso interior!
Caros leitores, nada mais forte e impressionante que a força da nossa mente!
Nada, absolutamente nada pode nos comprometer quando temos nossa mente pronta para nosso universo de bem estar!
Isso não é  imaginação fértil, mas sim a concretização do que desejamos!
Podemos o que quisermos, aprontem-se para o melhor, refugiem-se para o melhor, sintam-se fortes e de bem com a vida por causa de seu amor por você!
Não perca esperanças, sonhos, possibilidades de ser feliz e tranquilo. Há paz , amor em você e no mundo!
O que acontece com as vibrações sentidas podem ser modificadas em seu mundo particular - sem se alienar, mas sendo você o seu eu!

Feliz sábado, leitores, até amanhã!

Mariângela