segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

CONECTE-SE AO NATAL!


Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br


É com você que desejo falar: que não acredita que exista o Natal! 
Mas pare um pouco e pense: 
O Natal existe somente nos corações que o caiba! Por isso, reserve nem que seja uma beiradinha em seu coração para o Natal!
Imagine que existem muitas pessoas que desejariam tanto estar na sua pele, no mesmo emocional e psicológico que você,  no mesmo lar, nas mesmas condições humanas e materiais como você! 
Sim! mesmo que pense que sua vida não esteja lá essas coisas, há tantos que o imaginam tão diferentemente do que você se vê e se crê!
Então mude essa perspectiva de você mesmo! Levante não só a cabeça, nas a sua sinfonia interior para o Elevado, para sentir-se pleno em festejar o Natal!
Quem sabe essa insatisfação ao Natal resulta no reconhecimento falso do consumismo, ou porque perdeu um ente querido...
Mas pense comigo: O Natal não é consumismo, podemos elaborar muitas coisas de acordo com nossas posses verdadeiras e fazermos o melhor Natal do universo...

Não perdemos nossos entes querido: eles estão sempre conosco no elo de tudo o que nos ensinaram... Somos a extensão do que vivemos com quem amamos muito e partiram para outra morada: e devemos espalhar esse Natal em nosso ser para compartilharmos com outros...
Ah, meu  (minha) amigo (a) leitor (leitora), você precisa preparar seu Natal! Mesmo que esteja em crise existencial, deprimido, sem grana, preocupado, solitário!
Busque pontes para comemorar seu Natal, compartilhando com tantas pessoas o ser  especial que é: tenha certeza que muitas portas se abrirão para você no momento que abrir seu coração para comemorar com outras pessoas O MELHOR NATAL DO MUNDO!
Compartilhe então sua vontade de estender o Natal em outros ângulos em seu ser!
Promova seu Natal interior! Você é capaz!
Faça a conexão do Natal em sua vida e BOAS FESTAS!