quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

LIVRE



Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br
Imagem- Mariângela

Lindo é você poder ser sincero e construir em si seu mistério!
Lindo é você construir afetos que evoluam com suas inspirações...
Lindo é você ser você, tal qual o é, sem subterfúgios e ainda por cima saber que consegue viver assim, num respeito a si mesmo incondicional!
Lindo é você saber que nunca está só: sempre aliado a companhias que o protegem e fazem com que se evolua espiritualmente!
Lindo é você pensar e sentir que toda energia foi enviada para alguém, como uma mensagem on line rápida e repleta de sentimentos...
Lindo é saber que nesse mundo líquido poucos são  os que investem em alegrias simples, em sentimentos puros, em sinceridade, em harmonia constante, mas que você faz parte desse "mundo pequenino" tão acolhedor e com resultados singelos...
Lindo é se olhar no espelho, saber que já não possui um rosto e um corpo tão jovem, mas que é bonito por ter se acrescido com esse viver, e lhe dar um bom dia fervoroso a você mesmo, apreciando-se e agradecendo ao Criador  tudo o que você se tornou!
Lindo é persistir em sua evolução interior, conectada com o Supremo e livre de preconceitos que o tiram do eixo para um progresso!
Livre é sentir-se assim: como uma pluma ao vento, leve, deixando-se ser guiado pela força da fé e sua intuição progressiva!
Livre é a sabedoria do simples, do amor que a tudo rege!
Livre é persistir quando todos desistem e lá na frente, sentir-se orgulhoso pela força interior que o direcionou a evoluções!
Livre é ser assim: sempre disposto a se corrigir e admitir que ainda há muito a se aprender!
Livre é soltar-se no mais, para chegar no menos e expandir-se na paz!


Feliz noite de quarta-feira, leitores!

Mariângela