sábado, 14 de fevereiro de 2015

LANCE A SUA CORDA!


Por-Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br

Enfim, chega o Carnaval! Cordões de pessoas unidas em uma só intenção: se divertir! Algo que tantos adultos tem muita dificuldade hoje em dia : a diversão!
O ser humano tem o propósito maior na vida que muitas vezes se esquece: SER FELIZ!
MAS ONDE HÁ A EXPERIMENTAÇÃO DESSA FELICIDADE?
É por isso que esses quatro dias de muita alegria deixa em tantos a vontade de aproveitar ao máximo, onde cada hora, cada minuto, cada segundo, deve ser extremamente vivido... E no fim de tudo, a grande melancolia do ser humano: a tristeza do encontro consigo mesmo: - um ser humano que não buscou a si mesmo, que não se encontrou na felicidade de si mesmo!
Por isso, caros leitores, LANCE A SUA CORDA! Nada de ficar deprimido depois do Carnaval! O segredo? - Ah, esse você pode vivenciar em 2015 e colhê-lo de 2016 adiante...
Porque viver implica em se conhecer! E quando nos conhecemos verdadeiramente, sabemos bem que a felicidade é nossa em todos os dias! E quando chega o Carnaval, aproveitamos muito também, sendo felizes naturalmente, sem forçar barra, mas jogando a nossa corda para os olhares de outras pessoas, trazendo-as para um renascer à felicidade!
Assim deve ser a vida: um Carnaval permanente, com muita felicidade! Por que só em dias de Carnaval podemos cantar livremente, dançar em liberdade, conhecer outras pessoas, ritmar nossas vidas?
A vida É TODO DIA! E Carnaval somente em 3 ou 4, ou 7 dias... Isso está se encompridando porque as pessoas a cada dia estão com menos tempo descoberto para serem felizes!
Lance sua corda para a felicidade! Seja um folião da vida!
Lance sua corda para a sua felicidade! Enlace-a e traga-a  para você e não a deixe escapar... Nunca, nunca mais!

FELIZ CARNAVAL, LEITORES DO MEU CORAÇÃO! 

Mariângela