quinta-feira, 16 de agosto de 2012

A ENERGIA DO AMOR




Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva




Quantos de nós vivemos sem entender a energia do amor! Desejamos o tempo todo compartilhar o amor com tantos, mas esquecemos de nos amar, abraçar nosso ser com amor tal qual somos!

O amor necessita que o aceitemos para que boas energias acheguem-se até nosso ser!

Você já chamou o amor? Já experimentou senti-lo dentro de você? Sim... Ele está esperando que o chame, que o compreenda de uma forma correta, não como a sociedade nos faz enxergá-lo!

É uma experiência inédita reconhecer o amor sobre um novo foco: onde esse centro de nossa existência palpita pouco a pouco!

Desperte de você mesmo e encontrará o verdadeiro amor!



“Esta inversão, que nos leva a buscar o amor por acreditar que não temos amor, é uma das principais fontes de sofrimento. Se, ao contrário, pudermos sentir que já temos amor suficiente e, por essa razão, desejamos ofertá-lo, certamente a energia assumirá outra natureza.

As pessoas se sentem muitas vezes rejeitadas porque antes mesmo delas darem algo, já existe a expectativa. Se a expectativa não for satisfeita, elas se sentem rejeitadas. É a expectativa que está criando problema, não o amor.
Dê o amor sem qualquer corda amarrando-o. Dê o amor pelo puro prazer de dar. Alegre-se dando-o.
O pássaro cuco, ao cantar distante, não se preocupa se alguém está gostando ou não. A estrela distante - você pensa que ela está preocupada se um poeta está escrevendo um belo poema sobre ela ou se um Vicent van Gogh está pintando-a, ou se um fotógrafo ou um astrônomo estão preocupados com ela? A estrela não está interessada nisso. A sua alegria está em continuar brilhando.
Simplesmente abra o seu coração... E abra-o totalmente, sem quaisquer expectativas e condições. É certo que ele alcançará o coração certo; isto sempre acontece.
...E você está me perguntando: Seria este o tempo e o lugar para abrir o meu coração totalmente?
Todo tempo e todo lugar é o lugar certo!
...Você esperou tempo demais, não espere mais. Este é o tempo. Nunca confie no momento seguinte; o amanhã nunca vem. É agora ou nunca!”
OSHO.



VOCÊ APRECIARÁ TAMBÉM:



A poderosa energia do amor

http://www.youtube.com/watch?v=_o7ABFYQK4k