quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

SEU JARDIM INTERIOR PODE FLORIR!


Por- Mariângela de lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br
Foto- Mariângela

Onde anda o coração humano?
Algumas pessoas esqueceram-se de que necessitam parar e reconhecer o caminho torto que procuraram e prosseguem insistentemente...
O coração apenas bate - em um ritmo de uma pessoa completamente morta por dentro - necessário é ocupar-se de espiritualidade!
Qualquer pessoa pode se inspirar em algum momento   para encontrar a Luz!
Talvez em uma conversa com outra pessoa, que consiga despertar alguma vontade de ser luz, quem sabe em uma feliz caminhada com a natureza, talvez experimentando a meditação, ou até escutando alguém que não se vê, focando no horizonte a sensação de que somos todos iguais?
Verdade é que sempre há mensagens no tempo para que nos espiritualizemos, a fim de sermos pessoas de valor, de bem querer!
Se você que encontrou hoje esse Blog e sentiu-se inspirado a promover sua própria espiritualidade, não perca tempo- procure um jeito de ser um ser sutil!
Vale a pena sentir-se interligado com o planeta, as pessoas, como Sublime que sempre balbucia docemente em nossos ouvidos essa grande oportunidade de viver e deixar bater o compasso de nosso de coração de forma inspiradora e feliz!
Assim devemos experimentar nossa vida - de forma doce, especial, sempre contribuindo positivamente com todos os que estão ao nosso redor e com o planeta inteiro!
Pense nisso: quando você se espiritualiza, pode evitar muitas inquietações, mortes, sofrimentos alheios, pois sua energia será ampla e alcançará grande parte de pessoas e também do universo!
Comece hoje a mudar o alcance de seu olhar. por piores momentos que proporcionou a si mesmo ou a outras pessoas, ainda há tempo de mudar! Creia nisso e deixe-se ser alguém libertador!

Feliz quarta feira, leitores!
Paz e luz!

Mariângela