quinta-feira, 16 de março de 2017

NÃO SE DEIXE SER CÓPIA


Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br
Imagem- Mariângela


Até permitirá ser alguém tal qual outra pessoa?
Vê a natureza como é díspar e por tal característica é tão linda e acolhedora?
Ser você mesmo é a maior aprendizagem, por isso dói tanto...
Quanto mais pudermos ser o supra sumo de nossa natureza, mais potencial teremos adquirido para vivermos de qualquer maneira de situação que o tempo estiver!
Quem sabe de sua essência sabe de seu perfume, de cada singularidade onde há lugares perfeitos para que caiba!
Ninguém está aqui nesse mundo para ser excluído, há lugar para todos, há a conexão maior para aqueles que desejam imprimir no tempo o seu ser ilustre!
É tempo de cópias, pessoas como hipnotizadas circulam no planeta sem se perceber o que é cada um: a maioria com o mesmo linguajar, mesma roupa, mesmas apreciações  culinárias, e por aí se vai robotizando a todos: - você precisa malha, tomar bomba, falar vários idiomas, estar em vários lugares sem pausa para descansar no mesmo dia, gostar dos mesmos estilos de música, ler o que todos leem (ou poucos, por esse é também um hábito culto  que está sendo cortado), estar conectado 24 horas nas redes sociais......
Mas onde está você? Não será você uma cópia?
Encontre com sua realidade, hoje, o mais rápido possível, antes que se torne  os acontecimentos das circunstâncias  de todos!
Lembre-se a cada alvorecer: você é a maior diferença necessária nesse momento para estar aqui e no agora! Renda-se a essa realidade,  liberte-se, entregue-se, comprometa-se com a única e mais certa realidade: - VOCÊ NÃO É UMA CÓPIA!


Feliz quinta-feira, leitores!

Mariângela