quinta-feira, 30 de agosto de 2012

ANTECIPE SUA PRIMAVERA!

Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br

Durante esse mês de setembro comemoraremos  a Primavera... Nosso ser estará florido com a influência das flores!
Antecipemos nossa Primavera particular! adubemos nosso ser a fim de que possamos construir em nós um solo propício as vibrações energéticas das flores!
Nossa alma em equilíbrio contribui para transformações positivas!
As flores podem contribuir muito com suas essências Divinas , pois os florais são remédios para tantas inquietações, promovem autocura em nós!
Amemos as flores! Elas são inspirações poéticas que podemos admirá-las sempre que atentarmos a sua beleza criadora!
Flores são vibrantes! Levam-nos a mudanças positivas... repare em uma casa onde há um jardim, um lindo arranjo natural ou simples flores do campo depositadas até em pequenas xícaras... Como ficam suaves em sua quietude e falam tanto!
Quando nos dirigimos a um jardim para cuidar das flores, podemos sentir a energia de nossas mãos e a energia das plantas logo após o amor do cuidado... Parecem-nos agradecer, embelezando ainda mais nosso jardim! 
  As flores mandam-nos mensagens da natureza, curam nossa alma com sutilezas - remédios de Deus!
Antecipe sua Primavera oportunizando seu ser a fotografar com cada piscar de olhos essa beleza colorida presente na vida em setembro!
Borboletas que sobrevoam nos mais variados perfumes e cores, estimulam nosso ser com o propósito de compreendermos melhor as influências positivas da natureza para nós!



DORMINDO ACORDADO

 
Por- Mariângela de lourdes Coutinho Souza Silva
 
 

Muitos dormem acordados... Talvez porque seja mais cômodo, menos trabalhoso... Afinal, a vida é um presente para os corajosos!
Viver com o coração aberto para a existência real é um fundamento essencial a todos!
Nada melhor que encarar o que foi escolhido por você dentro de sua missão!
Todos temos uma missão que deve ser cumprida com dignidade, amor e harmonia!
Devemos acreditar no que nos foi confiado e em elevação do labor a vida, praticar firmemente nosso dever – pois cada um tem a obrigação de elevar sua vida para transformar o Universo!
Dormir acordado é praticar a inércia do viver, é não cumprir sua missão e ainda atrapalhar quem a cumpre com tanto carisma!
Queira administrar bem o seu tempo, invista na herança de uma honrada essência! Só assim não dormirá acordado! Abrirá seus olhos a jogar sementes produtivas e positivas!
Não durma acordado! A sua oportunidade de estar vivo e trabalhando para um mundo melhor está com você! Não a desperdice!
Seu caminho está aí  para que o trilhe no labor do compromisso com você e o próximo!  Nessa grande avenida, será capaz de grandes transformações, é só crer e fazer!
Reflita nas palavras de Jesus:  “Dá conta de tua administração” – Lucas 16:2  e não viva mais dormindo acordado! A vida é muito curta e há tanto para que faça!
Dormir acordado é jogar fora tudo o que o Criador embrulho de presente para você , esperando um retorno positivo e cheio de glórias!
Não durma mais acordado, viva seu tempo numa atmosfera interior de compromisso e de amor!