domingo, 4 de setembro de 2016

SENDO FORTE


Por- Mariângela de  Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br
Imagem- Mariângela

Sendo forte encontrará muitos motivos para se sentir imenso na coragem, prosperidade - porque a fortaleza acompanha os persistentes, cumpre a justiça da sabedoria!
A bravura está com quem cumpre seu viver em harmonia na fé - não há sustentação maior que possuir certezas, que sentir-se como um ser divino por estar uno ao Supremo e entender que você é o que pensa, o que vê, o que fala!
Sendo forte encontrará sempre razões universais para continuar em sua jornada de Luz - e nada há de escurecer sua mente, seu caminho!
Sendo forte,  a estrada será de muitas escolhas a fim de poder tornar seu caminho mais suave e de escolhas...
Sendo forte, perderá algumas vezes - mas sentir-se-á um vencedor nos contornos que dará para evoluir e gostar até de perder para muitas vezes poder voltar...
Sendo forte, a fé ferrenha sempre virá - independente das situações que enfrentar!
Sendo forte, as alegrias serão muitas, como se pudesse escolher qual delas vestir para uma nova manhã...
Sendo forte, nada de medos gigantes que o impeçam de prosseguir - apenas aqueles "medos" necessários para que não demos passos incertos . Somente a astúcia para viver, nada mais...
Sendo forte, envelhecerá como uma criança- sempre olhando com curiosidade e alegria o que cada manhã o presentear!
Sendo forte, crerá sempre que Deus existe e está a o acompanhar permanentemente, como uma canção para entusiasmá -lo  nos passos para a eternidade.
Sendo forte, irá capturar os sons que ninguém ouve, a fala que poucos pronunciam, verá o que poucos enxergam - para ensiná-los a singularidade do viver !
Sendo forte será! Simplesmente significará em seu viver exuberante e belo: porque habituar-se a ser é um sentido real do viver e também um exemplo de um grande professor de ser SER HUMANO!


Feliz domingo, leitores!

Mariângela