quarta-feira, 8 de março de 2017

NO CONTROLE


Por-  Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br
Imagem- Mariângela


Estamos sempre no controle, mesmo que muitos nos olhem como descontroladas, afinal, somos MULHERES!
Os seres capazes de se conhecerem cotidianamente... por isso não devemos nos importar com opiniões alheias, pois se nos distinguirmos por nossa perspicácia de compreendermos tanto a nós mesmas, como permitirmos que nos transpassem em conclusões sobre nós ?
Ah, mulheres são só o início, porque o meio e o fim nunca é alcançado, pois não damos margem às especulações  alheias...
Estamos ancoradas no porto da vida feminina: nem muito sal, nem muito açúcar, nem muita alegria nem muita tristeza, apenas nós mesmas: tão difíceis de sermos entendidas e tão amadas por falarmos sem falar, por olharmos em outras perspectivas, por vestirmos como nos encontramos interiormente, por vivermos com a fé  e a garra feminina tão invejada pelos homens...
Chegamos a sentir uma pontinha de inveja dos homens na nossa postura de ser!
SER MULHER, encontrar-se  nas razões maiores de um mundo desconhecido pelas razões masculinas...
Ah, sim, estamos nos controle: O CONTROLE DE NÓS MESMAS, NO LEME CERTO para mostrarmos o quanto podemos, sem pretensões feministas, sem passeatas, mas internamente silenciosas e certas do que significamos e pretendemos!
Naveguemos na certeza de nós mesmas, na fé de nossa existência guiada pelo Divino!
PARABÉNS, MULHERES, SOMOS LUZES NA ESCURIDÃO, CERTEZA NAS INCERTEZAS - Esses predicados são nossa marca registrada para sermos eternas em nossos amores,   valores!

QUE NOSSO LEME SEMPRE SEJA O ENCONTRO COM NOSSAS ÁGUAS MANSAS MAS REPLETAS DE GRANDES DECISÕES!

Parabéns, mulheres!

Feliz quarta-feira, leitores!

Mariângela