sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

                                                  Ah, que mundo maravilhoso!

Por - Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva



Desejo que acessem i link http://www.paideamor.com.br/ . É um presente que ofereço a todos vocês que acompanham ou não meu blog! A música é linda e as imagens complementam a mensagem e a melodia que nos leva a meditar que para termos um mundo bom ( como de fato é MARAVILHOSO é necessário somente que façamos a nossa parte!
Aproveitem esse vídeo, saboreie-o e guarde-o em sua mente e em seu coração!
Feliz Ano Novo a cada um de vocês e ao mundo inteiro!
Paz e luz,

Mariângela


SEGURE 2012 COM CORAGEM E PAZ!
Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva

"Quando uma pessoa dá um passo em direção à Paz, toda a humanidade avança um passo em direção à Paz"  (Mahatma Gandhi)



Todos  falam de 2012 como o Ano de mudanças! Cada um sente dentro de si algo diferente – ( mesmo que não tenham feito estudos sobre isso, se espiritualizado mais, etc...) Porém, dentro de você há  perguntas, respostas ... E por que não procurar mais, mudar paradigmas?
Observe a vida, as pessoas como estão mudando... Você precisa mudar também! Alterar suas expectativas, seu modo de viver, seus antigos pensamentos que eram tão corretos e hoje tão ultrapassados, pois necessitam apenas de luzes para serem melhores!
Enfrentar 2012 com coragem e paz é tudo que todos nós e o planeta  carece! E isso é para que descubramos em nós outras opções, com uma vida mais simples e envolvente, onde cada pedacinho de momentos sejam vividos com toda meditação e agradecimento possível!
Nessa rede de pessoas em que vivemos podemos lançar redes distintas, para despertarmos e fazermos despertar a vontade de abrir caminhos  poder  novos conhecimentos a uma vida melhor!
Nossa frequência vibracional ( estado de consciência) deve estar sempre iluminada a fim de que possamos enxergar as “escuridões” de uma forma que essa ausência da luz possa ser preenchida por um fulgor! Por isso somos a diferença se nos colocarmos no entendimento de Deus e em ações de coragem e paz!
Observe seus relacionamentos, seu dia a dia, os filmes que vê, os livros que lê, se há preces em seu viver, se o bem impera, se sua vida tem luz! Tenha coragem para mudar, para receber 2012 de forma que os paradigmas novos impeçam você de optar por estradas ruins, pois o bem é sempre o ímã de processos auspiciosos!
Tenha por hábito fazer suas preces e concentrar-se nelas  a tal ponto que suas orações e você seja um só! Ame a vida, agradeça ao sol, ao dia, à noite, à chuva, às montanhas, ao planeta!
Compreenda-se uno ao universo! Seja a coragem para a paz, pois  “o mundo é uma imensa teia  de raios luminosos e em cada intersecção uma joia capaz de receber essa luz e emitir raios luminosos e em cada intersecção uma joia capaz de receber essa luz e emitir raios em todas as direções. Qualquer pequena mudança afeta o todo. Cada ser que se transforme em um ser de paz, de harmonia, de ternura, carinho e respeito pela vida em todas as suas formas estará sendo uma mudança viva e influenciando tudo e todos” ( Sutra Budista ). Por isso, comece 2012 conhecendo-se melhor e mudando paradigmas!

Imagine-se como um mundo brilhante que espalha  intensamente luz a todos! Aceite as diversidades da vida como prêmio para que seja um ser humano ainda melhor! Tenha compreensão por todos, coloque-se sempre no lugar do outro. Assim com certeza, 2012 poderá ser realmente um ano que terá honra de ser o ano em que o enfrentou com coragem e luz e que o proporcionou a ser alguém de luz, de capacidades infinitas de dar à sua vida mais vida, mais proximidade de ser realmente filho de Deus perfeito!
Feliz 2012, Namastê a todos!